.comment-link {margin-left:.6em;}

sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Ao ponto a que isto chegou ...

"Santana Lopes divulgou, esta quinta-feira, alguns nomes que poderão integrar um futuro governo PSD, caso o partido vença as eleições de domingo. Proença de Carvalho, António Mexia e Miguel Cadilhe são alguns dos nomes ministeriáveis.
Proença de Carvalho foi um dos cinco nomes avançados por Santana Lopes, passível de integrar um governo PSD, em caso de vitória do partido nas Legislativas de domingo.

Na lista de candidatos «com perfil adequado» para virem a integrar um futuro governo do PSD estão o actual ministro das Obras Públicas, António Mexia, Miguel Cadilhe, Carlos Pimenta e Cristina Robalo Cordeiro, vice-reitora da Universidade de Coimbra.Santana Lopes escusou-se, no entanto, a ligar qualquer nome a uma pasta, considerando que tal «seria formar governo antes de tempo».
Ainda assim, Santana Lopes deixou no ar que gostaria de ter alguém com o perfil de Miguel Cadilhe para o cargo de vice-primeiro-ministro para a área da competitividade.Quanto à estrutura de um eventual governo do PSD, Santana Lopes reiterou que apenas terá 12 ministérios."


Ao ponto a que isto chegou ...
Já não é ridículo ...
É confrangedor ...

1 Comments:

At 3:59 da tarde, Blogger Ricardo said...

O engraçado é que nem garantem as pessoas, só os perfis. Realmente confrangedor...

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home