.comment-link {margin-left:.6em;}

terça-feira, fevereiro 08, 2005

Não são lá muito competentes!!


Como é possível ter um cartaz onde o termo «co-incineração» está escrito «co-inceneração».
Só por competência.....

4 Comments:

At 11:41 da manhã, Blogger o velho do restelo said...

É possível ter uma gralha num cartaz, assim como é possível ter um erro no texto de apresentação do blog, (contacto e não contato), a marca de competência é que o primeiro é corrigido no próprio dia e o segundo veremos....

 
At 12:16 da manhã, Blogger O Homem das Ilhas said...

Camarada e amigo, "O velho do restelo", venho por este meio informar vossa excelência, de que a frase a que se refere é uma citação (está entre aspas e com o autor no fim), e como tenho a certeza que sabe, citações não se emenda.
Mesmo que, escrita em brasileiro, como é o caso.
Mas, para satisfazer os seus desejos nacionalistas, de defesa da língua portuguesa, irei por a citação equivalente em portugês de Portugal.
Tomo esta atitude, não por considerar que a crítica seja justa (como a do cartaz público do CDS/PP é)mas porque considero que este blog deve ser feito por todos os seus participantes e porque acho, reconheço, que faz todo o sentido a citação estar em portugês de Portugal.

(A minha única gaffe terá sido ficar satisfeito com a citação em português do Brasil, assumindo esta e só esta gaffe, irei substituí-la pela respectiva citação em portugês de Portugal.)

 
At 1:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Fico muito agradado que veja em mim, um defensor dos valores Nacionais e entre eles um dos mais importantes, a Língua de Camões.

Nesta Europa dos Povos é necessário que alguém defenda a preservação da Identidade Nacional.

 
At 7:08 da manhã, Anonymous fungus habilis said...

Ó velho do Restelo não atingiste a profundidade da questão... já se percebeu que gostas do CDS/PP e que os desculpas dos erros que fazem por amor à tua pátria e à tua língua, agora nunca se deve comparar um partido que pretende governar o nosso POrtugal com gralhas, com um blog que no seu anonimato pretende a pura reflexão sobre os assuntos da actualidade!
Espero que não estejas em direito porque a tua balança da justiça anda muito desiquilibrada!!!!

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home