.comment-link {margin-left:.6em;}

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

A "Estrela Convidada"

Em vez de comentar o ridículo desta figura no comício do PPD/PSD em Castelo Branco, proponho soluções (algo que não se tem visto nesta campanha) :

Como salvar Portugal em dez passos:

Passo 1 – Trocamos a Madeira pela Galiza, têm que levar o Alberto João.

Passo 2 – Os galegos são boa onda, não dão chatices e ainda ficamos com o dinheiro gerado pela Zara (é só a 3ª maior empresa de vestuário). A indústria têxtil portuguesa é revitalizada. Espanha fica encurralada pelos Bascos e Alberto João.

Passo 3 – Desesperados, os espanhóis tentam devolver a Madeira (e Alberto João). A malta não aceita.

Passo 4 – Oferecem também o País Basco. A malta mantém-se firme e não aceita.

Passo 5 – A Catalunha aproveita a confusão para pedir a independência. Cada vez mais desesperados os espanhóis oferecem-nos: a Madeira, País Basco, e Catalunha; a contrapartida é termos que ficar com o Alberto João e os Etarras. A malta arma-se em difícil mas aceita.

Passo 6 – Dá-se a independência ao País Basco, a contrapartida é eles ficarem com o Alberto João. A malta da Eta pensa que pode bem com ele e aceita sem hesitar. Sem o Alberto João, a Madeira torna-se um paraíso. A Catalunha não causa problemas (no fundo, no fundo são mansos).

Passo 7 – Afinal a Eta não aguenta com o Alberto João, que entretanto assume o poder. O País Basco pede para se tornar território português. A malta aceita apesar de estar lá o Alberto João;

Passo 8 – No País Basco não há Carnaval. Alberto João emigra para o Brasil...

Passo 9 – Governo brasileiro pede para voltar a ser território português. A malta aceita e manda o Alberto João para a Madeira.

Passo 10 – Com os jogadores brasileiros mais os portugueses (e apesar do Alberto João), Portugal torna-se campeão do mundo de futebol! Alberto João, enfraquecido pelos festejos do Carnaval na Madeira e Brasil, não aguenta a emoção.

Passo 11 – E todos viveram felizes para sempre.

1 Comments:

At 7:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Prova de humor inteligente no mínimo: usar o virus para proveito do sistema! Cheguei mesmo a assistir a um discurso do dito democrata a prometer pôr um casino na ilha do porto santo (com a população a delirar de frustração com a ideia de ganharem + vícios), discurso esse k terminou com a famosa charada:quem é que haverá? quem é que não acha que é o PSD que põe a Madeira em Marcha ! Só rir!

 

Enviar um comentário

<< Home