.comment-link {margin-left:.6em;}

domingo, fevereiro 13, 2005

Utópicos ??


«Estamos nos dez por cento, mas vamos mais longe»

«A verdade é que hoje o CDS é um dos três grandes, não nos chega. Queremos no futuro ser o primeiro, esse é o nosso sonho, essa é a nossa ambição», afirmou Telmo Correia, num almoço-comício em Lisboa, que marca o arranque do partido para a última semana de campanha.

Aliás, o cabeça de lista por Lisboa apresentou Paulo Portas como «o melhor líder de todos os que concorrem às eleições» e o CDS como o partido com «o político de Portugal mais capaz de assumir as finanças públicas», referindo-se a Bagão Félix, presente no almoço e sentado ao lado do líder.

Sem comentários....

4 Comments:

At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

à utopia é a imagem de marca da esquerda.Não é o BE que vai ser a terceira força politica.

 
At 5:20 da manhã, Blogger O Homem das Ilhas said...

Para si... também...
SEM COMENTÁRIOS !!

 
At 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Deixem-me cá adivinhar quem é este anónimo...hum...será o velho do Restelo?? Provavelmente... e nota-se como está assustado com o BE pela forma como o reprime e o desconhece. Vai votar CDS/PP pois vais lhes fazer falta para conseguirem o que pretendem! hihi O BE é pequeno mas é bom e é cada vez mais ouvido e reconhecido, por isso tens mesmo motivos para ter medo. Vamos comer meninos ao pequeno-almoço, meninos como tu!! Ah!Ah!Ah!

 
At 7:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PS- para tua informação fica-te muito mal, anónimo, sugerires que quem faz este blog é bloquista. Primeiro porque não sabes e segundo porque nada o sugere. Eu, no entanto, sou apoiante do BE e não questiono nem invento acerca das inclinações políticas dos responsáveis por este blog. Acho que deverias fazer o mesmo, incluindo a parte de ser bloquista lolol

 

Enviar um comentário

<< Home