.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, março 22, 2006

Democracia das Bananas - Parte 2

Mas se alguém se chocou com o post "Democracia das Bananas - Parte 1 ", relembro-lhes que Democracia e Pluralismo nunca fizeram parte (pelo menos que eu me recorde...) do léxico político de Alberto João Jardim e seus "Muchachos".
Aqui têm umas das muitas pérolas deste político iluminado, que reflete bem a realidade política e social da Região Autónoma da Madeira desde 1978:

"Há aqui uns bastardos na comunicação social do Continente. Digo bastardos para não ter que lhes chamar filhos da puta... que aproveitaram este ensejo para desabafar o ódio que têm sobre a minha pessoa. Não lhes basta mentir sobre a Madeira. Como são bastardos, e têm o complexo de bastardos, também, à mínima coisa, desencadeiam isso (o ódio) sobre mim."(Diário de Notícias 05.06.05)"

Como podem constatar, quem não concorda com Sua Excelência é .... Bastardo !!
E ele não passa de uma vítima de ataques infames do parte das forças do "Continente" que querem destruir a Madeira, os Madeirenses e a Autonomia ...
O pior é que no Continente ninguém o leva a sério, o que automaticamente faz com que seja considerado um defensor "Quixotesco" da Autonomia e da Madeira ...