.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Assim não .... !

Santana Lopes Apela ao Apoio dos Autarcas na Campanha



O presidente do PSD apelou ontem ao apoio dos autarcas sociais-democratas na campanha eleitoral para as legislativas, para o partido recuperar nas intenções de voto, durante um almoço que decorreu em Leiria. Pedro Santana Lopes afirmou mesmo que o PSD só conseguirá ganhar as eleições se os autarcas "derem o melhor de si".

"Sei que o principal depende de mim, pois o resultado tem mais a ver com o líder nacional do que com o esforço que cada um faz. Mas há meio por cento, um, dois por cento que depende do poder local. Sei o que são capazes de fazer no terreno", afirmou o presidente do PSD

Confrontado pelos jornalistas com as críticas do Presidente da República pela forma como está a decorrer a pré-campanha eleitoral, o presidente do PSD considerou "um pouco injusto" que Jorge Sampaio tenha pedido mais empenho em debater os problemas concretos do país.

Pois é!
Santana, pede a "AJUDA" dos autarcas e respectivas autarquias!
Considera que o poder local deve participar activamente na campanha eleitoral, tornando-se um polo decisivo de uma batalha eleitoral e político-partidária.
E, depois disto tudo, ainda considera "injusto" as críticas do Presidente da República.

Assim não !!!!
É anti-democrático, populista, e perigoso !!!