.comment-link {margin-left:.6em;}

quarta-feira, janeiro 26, 2005

Santana vs. Sócrates

Frente - a - Frente confirmado !!




O frente-a-frente televisivo entre os líderes do PSD e PS, Santana Lopes e José Sócrates, vai realizar-se a 3 de Fevereiro com transmissão no canal 2 da RTP e na SIC. O debate deverá ocorrer num local neutro e ser moderado por três jornalistas, um indicado pelo Clube dos Jornalistas - que fará também uma introdução ao frente-a-frente - e dois pela SIC.
O acordo prevê que o debate seja transmitido em simultâneo na SIC e na 2: (RTP), e com sinal aberto para os canais internacionais das duas estações e para as rádios.

No início da pré-campanha, José Sócrates fez saber que apenas aceitaria a realização de um frente-a-frente televisivo com Santana Lopes - e outro com todos os líderes partidários - enquanto o presidente do PSD tem dito estar disponível para todos os debates.
No entanto, Santana Lopes adiou os debates que já estavam previstos com dirigentes de outros partidos enquanto não estivesse acordado um frente-a-frente com Sócrates num canal com mais audiência do que a 2:, onde estava inicialmente previsto o "duelo" organizado pelo Clube dos Jornalistas.

Vamos, finalmente, ter os candidatos (os que ponhem ganhar!!) a 1º.Ministro, a debater e, espera-se, a apresentar propostas.

Podemos não gostar de um, de outro ou dos dois, mas todos queremos saber o que se propõem fazer quando e se ganharem.