.comment-link {margin-left:.6em;}

sábado, julho 16, 2005

Mapa dos atentados em Londres

3 Comments:

At 12:58 da manhã, Blogger heidy said...

Impressiona, não é? mas o que mais me chocou, foi o que aconteceu como consequência. Em Inglaterra, acho que só não fizeram rebentar tudo, porque aquilo deverá ser considerado um aviso. É a minha mera opinião. Na altura dos atentados em Londres, eu estava a viajar, por outro país aliado dos que invadiram o iraque. E digo-te que aquilo ficou tudo em Estado de alerta. De um momento para o outro, quadriplicou a segurança policial nas ruas, transportes publicos, etc. Houve medo. Uma vida humana em troca de outra vida humana. Dente por dente, olho por olho.

 
At 12:50 da tarde, Blogger O Homem das Ilhas said...

Pois ...
Consequência do unilateralismo ...
Consequência do fanatismo ...
Etc ...
A luta contra a intolerância continua ...
Todos os dias ...

 
At 2:52 da tarde, Blogger heidy said...

Nunca ouviste dizer que violência combate-se com violência? é a lei que rege o ser humano.
Li hoje uma noticia que me deixou parva de raiva (lá tá o meu mau feitio), na qual dizia, que a china gastava o triplo em armamento em comparação ao que declarava.
Faz pensar! tanta miséria; tantos problemas, que se passam naquele país, e pelo mundo fora. E os Senhores só se preocupam com a guerra, guerra e mais guerra. Não me parece bem. Ou sou eu que sou idealista, ou algo vai mesmo mal.

 

Enviar um comentário

<< Home