.comment-link {margin-left:.6em;}

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Quadratura do Círculo



Hoje, no programa Quadratura do Círculo, Pacheco Pereira defendeu a ideia de que o debate eleitoral desta campanha, entre o PS e o PSD, devia estar a ser feito pelas pessoas que escreveram os respectivos programas eleitorais. Assim, segundo Pacheco Pereira, o debate devia ser entre António Vitorino e António Mexia.
A ideia não é má.... Pior do que os actuais é difícil...
Mas dá-me a sensação de que Pacheco Pereira está a fazer mais do que uma constatação ou divagação, em minha opinião, está a mandar um recado para dentro do PSD bastante claro....
Se Marques Mendes foi lançado na corrida pela liderança do PSD, esta semana, pela comunicação social, António Mexia, foi lançado hoje por Pacheco Pereira.
Já temos dois pré-candidatos, outros se seguirão....
Ainda no referido debate, Lobo Xavier, ministriàvel pelo CDS/PP, defendeu acérrimamente a opção do seu partido, de apresentar um Governo Sombra e se apresentar ao Eleitorado como partido de Governo.
Deviam ter visto a galhofa que foi.... Pacheco Pereira e José Magalhães fartaram-se de rir... Ainda tentaram chamá-lo à razão... Mas, rapidamente se aperceberam que Lopo Xavier estava obstinado.... Então deixaram o homem falar até este se aperceber do RIDÍCULO em que se encontrava.